segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tricotando!


Bem, para quem não me conhece, essa sou eu, a Lu Trapp!  :o)


O que você vai fazer no feriado de sexta feira dia 20 de novembro?
Se é da turma que fica em São Paulo, amanhã farei um convite! Passa aqui pra conferir!

Aqui vai ter muita atividade para crianças nas férias. Nossas oficinas do "mãozinhas na massa" estão sendo preparadas para atender pequenos grupos (de 2 a 6 crianças) para se divertir aprendendo a fazer biscoito, pão, sanduiches bacanas.... tudo na nossa linha integral, natureba, orgânico e delicioso....respeitando a criança na sua "criação culinária".
Ah e com as "tias" maternas mais maluquinhas do pedaço: Lu e Pérola.

Ah e presta só atenção na nossa logomarca do Mãozinhas!


Criada pela talentosíssima dupla Fê Passos e Nadia Lemos! Se você precisa de ideias para o seu negócio, alguma solução em marketing, quer produtos ecológicos, agregar sustentabilidade ao seu modelo de gestão, ou simplesmente não sabe que nome dar a sua empresa.  Pois é meu filho, essas meninas são a solução para os nossos problemas!!! Unidas, deram vida a "Subi no Limoeiro"
Logo vai ter o site completinho! Anota aí, que quando lhe jogarem um limão, vc terceiriza a limonada e facilita sua vida!


Outra coisa é que aqui no blog, a partir de já vou escrever as receitas com medidas padrão! E fazer uma lista bem completa aqui para facilitar a vida de quem não tem medidor em casa. As receitas que já estão aí não vou mexer, minhas xicaras-medida eram de 200ml. A mudança vale para as próximas :o) ok? Assim não tem mais erro.

Ah, olha só esse pão de queijo caseiro que estou testando. Ainda não cheguei na excelência dessa receita, mas já fica aí uma foto do teste-piloto para dar água na boca!



E por último, vou postar umas receitas explicativas no youtube, para quem mora loooonge acompanhar! Dá sua opinião e sugestão aqui!  Espero ter uma video aula (hohohohoh) ainda este mês

bjos e queijos!

2 comentários:

  1. ahhhhh....sou ansiosa, conta logo!!

    rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahh,Mari! Preciso saber de mais dados para fazer o convite! haha, nao deu para ser hoje :o(


    amãnhã tem receita de biscoito!
    bjooo

    ResponderExcluir