quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Para quem tem filhos.....

Pessoas queridas!
Nestes sábado estará rolando um encontro superbacana cheio de palestras e oficinas sobre mãe+bebê aqui em São Paulo. O horário é das 10 as 17 na Rua grajaú, 599. 

Rola um bazar também cheio de coisinhas de bebês e crianças, a um precinho joinha! Se vc é mãe e quer comprar sling, blusas de amamentação, roupinhas, brinquedinhos etc, ou quer simplesmente vir conhecer a galera, não fique tímida e apareça! Pode vir com o marido, avó, a amiga, a irmã.....Vai rolar apresentação de canto liiiindo de mães com bebês também.

Eu estarei lá com minha amiga-sócia-quituteira Pérola, levaremos uns preparados integrais nossos para vender fresquinhos que serão preparados sábado de manhã (pão integral, pão de centeio, pão de amêndoas, bolos, biscoitos...), e também para quem quiser conversar sobre alimentação da família, dos filhos, quiser uns truques e dica de preparação dos alimentos, das papinhas, da introdução de alimentos, estaremos lá para isso também!

Viu quanta coisa legal??? Se vc for fazer um passeio com sua família no sábado, dá uma chegada lá, pois certamente estaremos no meio do caminho do seu passeio, ali do lado da sumaré, heitor penteado...

Esse evento é uma parceria da ong matrice  e o espaço foi oferecido pelo nosso querido Cacá (pediatra super humanizado que apóia a amamentação

Olha o convite aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário