segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Liquidificador com copo de vidro



Olá! Vou abrir uma sessão aqui no blog, de coisas legais para comprar. Sabe aqueles objetos de desejo que a gente quer saber se presta ou se são apenas bonitinhos, ou acabam sendo um mico, que dá depressão saber que vc pagou tão $$$ por algo assim....meio inútil????. Pois é!

Um belo dia, decidi que queria um liquidificador de vidro. Sou capricorniana, quando decido, vou lá e faço. Quer saber? Foi uma das melhores coisas.

Comprei esse modelo aí da foto. Além de bonito, ele é silencioso (usei várias vezes depois da meia noite, e moro em apartamento!), fácil de limpar, e o melhor de tudo, não fica com aquele cheiro ruim, de guardado, de velho, sabe? Aquela parte de montar do copo, sai inteira embaixo, é de rosquear. O único cuidado que tem que ter, é de lembrar de não girar o copo para soltar da base, senão derrama tudo o que tem dentro. Para tirar o copo, basta puxá-lo para cima.

Um dia, aconteceu um acidente e o copo de vidro vupt!!, escorregou das minhas mãos e caiu no chão, em cima do tapete, ahhh quase chorei!!! mas acredite, o copo quicou em cima do tapete umas quatro vezes e NÃO quebrou!! Incrível!

Logo, super indico. Liquidificador walita RI2094. Esse não é mico.

18 comentários:

  1. Lu, adorei ter achado o seu blog. Também adoro cozinhar e tenho sou blogueira.
    Vou testar seus coockies e depois te falo.
    O endereço de meu blog é: buenoangela.blogspot.com
    Se tiver interesse dê uma olhada.
    Um abraço, Ângela

    ResponderExcluir
  2. Angela, que legal! Olhei seu blog! Bem vinda ao meu, siga-me ali do lado e fique por dentro das novidades!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lu do céu, meu liquidificador quebrou e pra arrumar dá mais trabalho, ia comprar um logo logo, agora vou ver esse de vidro. Sabe que eu já substitui vários potes de plastico por vidro aqui em casa, tbém acho péssimo aquele cheiro de guardado.
    Otima dica!

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu sonho de consumo.
    Para quem tem copo de plástico: nunca lavar e fechar. Lavar bem, com sabão, depois água corrente, secar muito bem com pano limpo, todas as dobrinhas e deixar destampado uns 30 minutos. Só assim não fica cheirinho.
    Outra dica é lavar muito bem quando for utilizar para receitas diferentes. Dá mais trabalho enquanto o liquidificador de vidro não chega =)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Lu , em meu blog o seu está indicado. Assim as suas novidades aparecem na minha tela.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mari! Que beleza! Eu não sei como pude viver tanto tempo sem um liquidificador com copo de vidro! O meu já faz uns dois anos que eu tenho! Compra o seu e conte-me depois, é muito silencioso!

    Pérolita! É isso aí, os macetes sempre são bem vindos!

    Bjokas!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!
    Estava procurando informações justamente sobre liquidificador com copo de vidro e achei seu blog.
    Eu achei um liquidificador com copo de vidro e pensei em comprar, mas minha mãe disse que poderia ser perigoso porque ele é mais pesado, pode cair e quebrar e eu me machucar.

    Ela disse q como ñ tenho muita experiência com cozinha, era melhor eu comprar um com copo de plástico.
    O que acha?

    O que eu estou querendo comprar é esse: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletroportateis/Liquidificador/Liquidificador-com-Copo-de-Vidro/Electrolux/Liquidificador-Cuisine-Silver-ASB30-com-Copo-de-Vidro-Electrolux/258-566-569-20603

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel! Realmente o liquidificador de vidro é mais pesado, mas vc se acostuma rapidinho.

    Eu não conheço esse da electrolux, mas a dica que eu te dou, é pedir para ligar na loja, para ver se é barulhento. E verificar como retira as laminas para limpar, se é prático etc.....

    Esse da walita eu indico de olhos fechados, pois foi um dos poucos eletros que me surpreendeu, pois posso usar na cozinha sem acordar meu filho que esta dormindo na sala ao lado, por exemplo.

    Vai na fé e teste vários nas lojas, pois os barulhentos ninguém merece. Ah e adeus aos copos de plástico que pegam o cheiro de tudo!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Dica: nao comprem da Cadence! Tenho um lin-do, pesadão, possante e impossivel de abrir. Primeiro para usá-lo é óbvio que ele precisa estar bem fechado, mas no caso desse precisa estar BEEEEM fechado senao vaza, e na hora de abrir? chamei marido, sogro, vizinho, ninguém conseguia abrir o bendito, tentei colocar agua quente dentro para amolecer a borracha, ai o marido tentou de novo e com muita força conseguiu. que mais? a placa queimou, 1 ano de uso, garantia vencida, eles nao tem nenhuma assistencia tecnica autorizada, blz néam? ai eu faço oq? sooorte que conheço um sr q tem um assistencia tecnica (de outras marcas) e brigou mto com a cadence por mim para que eles enviassem outra placa, enviaram.. adivinha? uma semana de uso e alguns botoes nao funcionam, cansei de reclamar, vou esperar nao funcionar mais e comprar outra marca. Meninas, desculpa o desabafo, hehehe

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu!!! Que saco!! Tem umas marcas que a gente pega trauma né? isso é importante saber, pois são coisas que a gente não percebe sempre na hora de comprar. E mesmo que teste o aparelho, as vezes dá problema......

    Valeu a dica. Do walita sem reclamações. Tem dois anos já.

    ENTÃO GENTE, CUIDADO COM A MARCA CADENCE, ESTÁ NA LISTA NEGRA!!

    Tchella pode desabafar! Essa sessão serve pra isso também!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu,

    Muito obrigada pelas dicas! Fui a algumas lojas ontem e pedi para ver os liquidificadores. Não encontrei nenhum com jarra de vidro! Todas as lojas só vendiam jarra de plástico.

    Vi um da walita que pareceu muito bom, mas era plástico. Não consegui testar esse da eletrolux que mandei na outra mensagem e estava querendo um liquidificador um pouco mais barato do que o seu.

    Então estou na dúvida se arrisco e compro o da eletrolux pela internet, mesmo sem testar, ou pego o da walita de plástico.
    Estou quase decidida a pegar o da eletrolux mesmo.

    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Raquel que coisa!!! O consumidor é quem manda, uma outra dica então, é ver no site www.reclameaqui.com.br se existe alguma reclamação contra esse produto ou empresa, e principalmente ver se a questão foi atendida e resolvida pela empresa. Frequentemente o consumidor é ignorado lá, por empresas conhecidas . Se tiver fast shop na sua cidade, vale dar uma passada lá, eles sempre têm bons produtos,

    bjos e boa sorte com sua escolha!!!
    Mas responde a sua pergunta, eu prefiro apostar no de copo de vidro, do que no walita de plástico!

    Tem esse link abaixo também, com preço razoável! Vc sabe que as compras de internet são tão seguras como comprar em loja física e vc tem o direito de trocar se for necessário. Veja as políticas de troca da loja on line!

    http://www.fastshop.com.br/LIQUIDIFICADOR-COM-CONTROLE-ELETRONICO-DE-MULTI-VELOCIDADES--JARRA-DE-VIDRO--PRETO---LINHA-BLACK-WALITA---RI2084,product,WARI2084,0.aspx

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,

    Sabe que eu tenho um igual e, enquanto eu estava lanvando o meu (minha pia é pequena), encostei na beira, enxaguando e quebrou o copo. Putz, o maior transtorno. Não consegui um novo até hoje. Tem que ser sob encomenda e demora 1 mês. Já pedi em assistencia técnica, mas ainda não chegou, fora que é carésimo: 150,00. Cuidado pra não quebrar o seu hein!
    Mas fora minha experiência triste, confirmo tudo o que disse sobre o silêncio principalmente!
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
  14. Van! Que tragédia! E que caro heim!!! Nossa!

    Procuro cuidar bem do copo, pois imaginei que era meio caro, mas não tanto!!!

    Valeu a dica!
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  15. Liquidificadores Eletrolux tem problema de falta de potencia. Uma furada.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado pela dica!
    Cleverson.

    ResponderExcluir
  17. Lu, poderia me indicar se o seu liquidificador continua funcionando??
    Bjs, kaka

    ResponderExcluir
  18. Ola! Minha mae tem um liquidificador desse e nao estamos conseguindo desrosquea lo! Tem algum segredo?? Obrigada!

    ResponderExcluir