domingo, 4 de setembro de 2016

Kitchen aid!! Queroooo



Gente, tenho uma verdadeira loucura por coisas fofas de cozinha!!! :o)

Minha próxima aquisição certamente será a Ferrari das cozinheiras, que é a stand mixer Kitchen Aid! Uma vez vi um vídeo de como faz sorvete com um acessório incrível que se compra à parte para usar nesta batedeira e já fiquei pensando em como iria inventar mil sabores de frutas para o verão!!. Sem contar que é linda de morrer! Eu super queroooo!!! E quero todos os outros acessórios poderosos também!!!

Hoje em dia eu quebro um galho com minha batedeira planetária da arno. Estou na segunda, porque a primeira eu consegui detonar com as massas pesadas :o(

E você? Que marca e modelo usa??


Editada aqui em janeiro 2017: ganhei do maridón!! Minha Kitchen aid!!!!  uhuhuhuhuhuhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário